quarta-feira, 30 de abril de 2014

É aí que eu me refiro...



Me desculpa se minhas dores são mais fortes do que a vontade e o prazer de estar com você, mas me dizer que tudo se suporta, não é verdade. Isso é filosofia de quem consegue não sentir de corpo e alma. Eu gosto totalmente, completamente, então o coração dói sim.
Foda-se as filosofias de quem só sabe falar.....e não sentir. Parabéns a quem consegue suportar as coisas, eu não consigo. Mas eu consigo ser eu, toda, completa, e assim sinto sim todas as porcarias que acompanham um gostar.
Se uma outra vez em sua vida, outra pessoa surtar, embrulhar o estômago, e admitir isso tudo....admitir que fraqueja, que se revolta, que sente dor, ciúmes.....acredite que essa pessoa gosta realmente de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário